A Administração do Condomínio Rural Ranchos Maracajá será instituída mediante Assembleia Geral, conforme Estatuto Social, e finalização da venda de todo empreendimento que, entre outros compreende:
– Diretoria Executiva e Conselho Fiscal;
– Votar e serem votados;
– Participar das atividades da Associação e receber publicações que por esta sejam editadas;
– Apresentar sugestões e reivindicações;
– Respeitar e cumprir as decisões da Assembléia Geral;
– Aprovar ou modificar o Estatuto da Associação;
– Revogar ou editar qualquer outro ato normativo;
– Eleger ou destituir membros da Diretoria Executiva do Conselho Fiscal;
– Aprovar as contas da Diretoria;
– Promover a integração dos Associados;
– Desenvolver ações cooperativas destinadas a satisfação dos interesses comuns;
– Executar e coordenar ações de manutenção e/ou melhorias;
– Cuidar do ajardinamento e arborização das área de uso comum.