Administração

A Administração do Condomínio Rural Ranchos Maracajá será instituída mediante Assembleia Geral, conforme Estatuto Social, e finalização da venda de todo empreendimento que, entre outros compreende:

– Diretoria Executiva e Conselho Fiscal;

– Votar e serem votados;

– Participar das atividades da Associação e receber publicações que por esta sejam editadas;

– Apresentar sugestões e reivindicações;

– Respeitar e cumprir as decisões da Assembléia Geral;

– Aprovar ou modificar o Estatuto da Associação;

– Revogar ou editar qualquer outro ato normativo;

– Eleger ou destituir membros da Diretoria Executiva do Conselho Fiscal;

– Aprovar as contas da Diretoria;

– Promover a integração dos Associados;

– Desenvolver ações cooperativas destinadas a satisfação dos interesses comuns;

– Executar e coordenar ações de manutenção e/ou melhorias;

– Cuidar do ajardinamento e arborização das área de uso comum.